terça-feira, 22 de junho de 2010

Bolo de Carne

Bolo de Carne, pra quem não sabe, é um prato comumente preparado com restos de comidas, o famoso resto do almoço reelaborado. Pois bem, esse filminho eu fiz com restos de filmagens que encontrei na minha câmera. A maioria delas são as filmagens para aquele filme onírico que eu ia fazer em 2009.
Ainda no espírito surrealista, mas sem a pressão da mestra Luciana e dum grupo para não desvirtuar-me do movimento nem um pouco, a idéia foi fazer algo bastante simples e simpático.
Pra falar bem a verdade, o filme inteiro gira em torno da preparação para um passo, o que seria uma chacota de como as pessoas complicam a vida desnecessariamente. Mas confesso que eu mesmo jamais teria imaginado isso, se visse esse filme.
A reação do público foi bastante diversa, indo de "achei ruim" até "adorei!".



Todos os braços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário